Quarta-feira, 30 de Março de 2005
Do dia a dia..........
Descendo a rua vem uma jovem que passeia pela trela um pequeno cão.O sinal vermelho acende-se, e a jovem pára aguardando o verde para avançar.
De detráz de um arbusto aparece um rafeiro sem dono. Impelido pelo instinto do sexo encavalita-se furiosamente no cachorro, a jovem, embaraçada pela situação, tenta evitar o assédio.Puxa pela trela o seu cão,empura com o pé o atrevido,mas nada feito,o outro não desgruda, e o acto é consumado.
A nossa jovem,envergonhadíssima, olha em todos os sentidos tentando perceber se alguém presenciou o acto.Dá meia volta e regressa ao pequeno jardim levando não um mas sim dois cães.Um pela trela e o outro atrelado. Ainda tenta separá-los, mas o que a natureza uniu ainda levará algum tempo até que cada um possa seguir o seu caminho.
Eu estou sentado ao volante,observando e rindo até ás lágrimas.
Hoje,no mesmo lugar, reparei que a mesma jovem, fazia o mesmo trajecto, acompanhada pelo mesmo cão.
Isto não teria nada de anormal, se não fosse a barriga da jovem denunciar uma gravidez.
Depois de uma fração de segundo, em que toda a cena anterior se reacendeu na minha mente...........................desatei á gargalhada.
Entre as duas situações há aproximadamente cinco meses de intervalo.
De Anónimo a 10 de Abril de 2005 às 17:26
Só espero que os cachorrinhos tenham tido sorte...
Bom texto...
Um abraço :-)Menina_marota
(http://eternamentemenina.blogs.sapo.pt/)
(mailto:Menina_marota@sapo.pt)
De Anónimo a 30 de Março de 2005 às 18:05
Bom observador, bem escritor e narrador de histórias.....ri que me fartei.....se fosse no meu blog diria ahhh que comichão, e não passou só pelo cão...aliás...o cão até serviu para por as hormanas em eboluição.....abraçoAHHH COMICHÃO
(http://acomichao.blogspot.com)
(mailto:comichao@sapo.pt)
Comentar post